Vá em paz Juliane

 Decidi escrever sobre isso, por que fez com que o carinho e a admiração que eu tenho pelo ator Caio Castro aumentasse muito. Ontem no Programa do Faustão homenagearam o Caio mostrando um video que demonstra o tamanho do carater, da índole, do homem que ele é, e eu decidi dividir isso com vocês ou com quem não viu essa reportagem.
 Juliane era uma menina de 14 anos, que morava em Rôndonia e que sonhava com a famosa festa de Debutantes, sonhava com os seus 15 anos em uma festa linda toda em azul, só que em agosto do ano passado ela foi diagnostiada com câncer, ela começou o tratamento, em janeiro deste ano ela teve uma piora e desistiu do sonho dela, o principe dela seria o ator Caio Castro que falou que iria até Rôndonia ser o principe dela, então ele deu a festa para ela, os pais dela ajudaram e falaram para a Ju que seria apenas uma sessão de fotos para poder guardar de lembranças da data, no meio da sessão o Caio aparece e dança a valsa com ela, ela estava debilitada já, ele a agarrou no colo para poderem dançar, e nessa sexta-feira que passou, Juliane veio a falecer, agora ela esta com toda a certeza do mundo ao lado de Deus.
 E o que eu tiro de lição disso tudo? Que sim, ainda há pessoas maravilhosas no mundo e o Caio Castro é uma.
 Meus pêsames a toda família da Juliane e que mais uma estrela linda brilha no céu agora. Descanse em paz Ju.
 Peço desculpa se alguém achou meu post ofensivo, não postei para me promover em absolutamente nada, só para mostrar aos meus leitores um pouco mais da pessoa que eu admiro tanto, do mesmo jeito que irei continuar postando história na qual me emociono, sejam de famosos ou anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário